J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 Mais vale um Major Nelson voando, do que um Biff Jelico na mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bajumoon

bajumoon

Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

Mais vale um Major Nelson voando, do que um Biff Jelico na mão Empty
MensagemAssunto: Mais vale um Major Nelson voando, do que um Biff Jelico na mão   Mais vale um Major Nelson voando, do que um Biff Jelico na mão EmptyDom Set 16, 2018 1:52 pm

Título: Mais vale um Major Nelson voando, do que um Biff Jelico na mão
Autor(a): Jussara/bajumoon
Shipper:  Jeannie/Major Nelson
Gênero:  Roamnce
Censura/Classificação:  M
Capítulos:  One-shot
Completa: Sim
Resumo ou uma promo: Jeannie está muito mais interessada em rever seu amado marido, do que em um mero conquistador.



Jeannie estava ansiosa! Seu marido voltaria ainda naquela noite!
A gênia estava casada com seu amo há pouco tempo e assim que acabou sua curta lua de mel, ele teve que partir em mais uma missão.
Ela demonstrou seu desagrado, mas ele prometera que voltaria logo. E ela acabou aceitando.
Mas agora, ela iria recuperar todo o tempo perdido, longe dele. Iria fazê-lo esquecer da NASA, foguetes, trabalho e só pensar nela!
Ansiosa, ela correu para seu quarto, pensando no que vestir.
Ela abriu seu guarda-roupa (o Major Nelson lhe pedira que guardasse suas roupas, ao invés de piscar, para que não houvesse alguma encrenca futura) e procurou algo adequado para vestir.
Ela se deparou com um macacão azul e o pegou, vestindo-o em seguida, com uma piscada.
Jeannie se olhou no espelho, fazendo uma careta.
- Não, isso não é o que eu quero! Preciso de algo mais... Hum... Algo mais convidativo! - ela pensou por um instante e sorriu animada: - É isso!
Ela correu e abriu uma gaveta da cômoda, achando o que queria.
Ela tinha comprado a peça um pouco antes do casamento, mas ainda não tivera a oportunidade de usar.
"Só espero que Anthony goste!" Pensou ela.
A gênia deixou a peça de roupa em cima da cama e foi para o banheiro tomar um banho.
*
- Jeannie? - Tony chamou pela esposa, assim que chegou em casa.
O Major Nelson deu um suspiro, feliz por finalmente chegar em seu lar e estar com sua esposa.
Ele estava satisfeito por Jeannie não ter ido à recepção na casa dos Bellows, para esperar por ele.
Ele precisava dela! Tinha sentido sua falta como um louco!
Durante sua missão, Tony sempre tentava se concentrar em seu trabalho, mas muitas vezes se pegava pensando em sua mulher.
Não via a hora de tomá-la em seus braços, beijá-la, de fazer amor com ela apaixonadamente.
Com esses pensamentos, ele foi até o armário, guardar sua mala, quando sentiu a porta fechar. Ele sorriu. "Jeannie! " Ele bateu na porta por dentro e a gênia a abriu.
Ele sorriu para ela, abrindo os braços para recebê-la.
- Anthony! - ela colocou os braços ao redor do pescoço dele, enquanto eles trocavam um beijo.
- Que bom que você não foi para a recepção nos Bellows.
- Não quis ir sem você!
- Nem para ver o Biff Jelico?
- Quem é Biff Jelico mesmo?
Ele sorriu satisfeito com a resposta. Seu lado possessivo, gostava de saber, que sua esposa não pensava em outro homem, além dele.
Ainda abraçando-a, Tony deslizou as mãos pelas costas dela e sentia o tecido macio.
Ele se apartou dela, para olhá-la  direito e quase ficou sem fôlego.
Ela estava incrível!
Sua esposa usava uma camisola, para lá de indecente.
A peça curta era branca, de tule (ele supunha), com detalhes em azul, que não deixava nada para imaginação.
Ele podia ver claramente seus seios perfeitos, através do tecido transparente, além da calcinha rendada branca, combinando com a camisola.
Jeannie também usava um robe fino por cima, mas tinha deixado-o aberto de propósito - ele sabia - e estava absolutamente incrível!
Vendo que ele a observava atentamente, com seu intenso olhar de predador, ela sorriu, meio tímida, meio ousada:
- Eu pensei em colocar algo mais... Confortável para esperar você! - ela o olhou com malícia. - Espero que o agrade.
Tony desviou o olhar dos seios e dos mamilos já endurecidos dela, para olhar para seu rosto.
- Você está deslumbrante! Você é incrível! - ele olhou diretamente para aquele olhar travesso, que ele tanto amava. - Você sempre me deixa louco!
Ela sorriu deliciada, com a voz rouca de excitação dele e disse:
- Você quer jantar? Eu preparei seus pratos preferidos e...
Ele deu uma risada safada.
- Você me aparece vestida assim e me pergunta se eu quero jantar? - ele a puxou pela cintura, antes que ela fosse para a cozinha. - Tudo o que preciso agora é de você!
Tony beijou sua gênia profundamente, enquanto a levava para o quarto do casal.
O Major Nelson passou a beijar o pescoço de sua gênia, amando a sensação do contato dos seus lábios, com a pele aveludada.
- Hum... Você está tão cheirosa! - ele sussurrou no ouvido dela, causando arrepios na gênia.
- Oh, Anthony... - ela arfou, quando sentiu a mão dele acariciar seus seios, por cima da camisola.
Eles trocaram um longo e profundo beijo, enquanto a gênia procurava os botões das roupas de seu marido e ia tirando dele.
O Major Nelson ajudou com o processo e se afastando ligeiramente dela, tirou o mais rápido que pôde seu uniforme, ficando apenas com a sua cueca branca.
Jeannie o olhou encantada. Nunca se cansaria de babar por aquele homem lindo!
Louca para tocá-lo, ela se aproximou mais dele, beijando o peito do astronauta e deslizando levemente suas unhas, de um jeito que ela sabia que o deixava arrepiado, como ele gostava.
Tony passou a beijar todo o rosto dela, enquanto suas mãos, pousadas no ombro da gênia, empurrava as alças da camisola, para baixo.
A peça deslizou pelo corpo da gênia, até cair no chão.
Tony então se inclinou, para beijar-lhe os seios, chupando os mamilos.
Jeannie gemeu alto e o puxou com ela, para a cama.
O Major Nelson deitou-se por cima dela, beijando-a com paixão, enquanto sua mão  descia e a tocava por dentro da peça íntima dela.
- Ah, Anthony! - ela exclamou alto, contorcendo-se de prazer.
Ele sorriu e continuou a brincar com a feminilidade dela, com os dedos.
Ela o olhou, os olhos escuros de desejo e pediu:
- Anthony por favor!
- O que você deseja, querida? Diga-me!
- Você! Preciso de você!  Faça amor comigo! Agora!
Ele não podia resistir ao desejoso pedido. Afinal, ele também sentia, que iria explodir, se não estivesse dentro dela logo.
Sem mais delongas, ele tirou a calcinha dela e abaixando sua cueca, ele a penetrou lenta e profundamente.
- Ohh, Jeannie! - ele gemeu alto.
- Ahh... - ela colocou as mãos nos ombros dele, as unhas compridas o arranhando.
Tony, começou a acelerar os movimentos, sendo ajudado por sua esposa, que colocou as pernas ao redor da cintura dele.
Não demorou até ambos atingiram o orgasmo, quase que simultaneamente e Tony desabou por cima dela.
Ela deu um sorriso satisfeito, passando a acariciar os cabelos dele.
O Major Nelson recuperando o fôlego, saiu de cima dela e deitou ao seu lado, puxando-a para perto dele.
- Eu senti tanto a sua falta, Anthony!
- Eu também, querida, não conseguia pensar em outra coisa, além de estar aqui em casa, com você!
Ela sorriu e se ergueu para beijá-lo.
Eles ficaram alguns minutos em silêncio, sentindo o aconchego dos braços um do outro, quando o telefone tocou.
Tony deu um suspiro e esticou o braço, para atender.
- Alô? Oi Roge!
O Major Healey tinha ligado, para saber se Tony já estava em casa e contar como Biff Jelico roubou a atenção, atraindo todas as mulheres da festa.
O Major Nelson ouviu o amigo e logo após desligou.
- Parece que o Jelico fez sucesso com as moças! - comentou Tony, para sua esposa.
- Pobre Major Healey! Não deve ter sido muito divertido para ele!
- Não se preocupe com ele, com tantas admiradoras, o Jelico não vai querer a garota de Roger. - o Major Nelson sorriu. - E você? Não ficou mesmo curiosa, para conhecê-lo?
- Nem um pouco! Eu tenho o homem mais lindo... - ela o beijou. - Mais charmoso... - mais um beijo. - Mais inteligente do mundo, aqui comigo! Não preciso de nada mais!
Ele agora a beijou, dando um grande sorriso.
- Sou eu que tenho a esposa mais linda do mundo! Eu te amo, querida!
Eles se beijaram novamente, enquanto Jeannie ficava por cima dele...

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais vale um Major Nelson voando, do que um Biff Jelico na mão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A massagem - versão Major Nelson
» O Geniozinho rosa e o Major mau
» Mais tarde naquela noite
» Mais... de um Monkee
» São sempre os mais quietinhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Romance - M-
Ir para: