J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 A massagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bajumoon

bajumoon

Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

A massagem Empty
MensagemAssunto: A massagem   A massagem EmptyDom Jun 01, 2014 1:01 pm

Título: A massagem
Autor: bajumoon
Gênero: romance
Censura/Classificação:
Capítulos: Oe-shot
Advertências: Partes impróprias para
menores
Resumo ou uma promo: Jeannie faz uma massagem especial em seu marido.

I

“Jeannie cheguei!” Disse o Major Nelson, encharcado. Caia uma forte chuva na Praia dos Cocos.
“Amo! Você está todo molhado!” Falou Jeannie chegando à sala. Ela piscou e um roupão apareceu em seu marido.
“Ah, obrigada querida!”
A gênia o abraçou e colocando a mão no rosto dele comentou:
“Oh, mas você está gelado! Eu vou agora mesmo preparar um banho bem quentinho pra você!”
“Não precisa se incomodar querida!”
“Não é nenhum incômodo!” Falou Jeannie, dando-lhe um beijo e indo em direção ao quarto.
Tony a seguiu e sentou-se por um momento na cama, descansando.
Jeannie saiu do banheiro e aproximou-se de Tony:
“Está tudo pronto, querido! Agora venha comigo. Deixe-me cuidar de você!”
Ele sorriu e ela o levou ao banheiro.
Havia velas por todos os cantos do lugar e a banheira estava pronta, com água quente e cheia de pétalas de rosas.
O Major Nelson admirou o ambiente, estava lindo!
“Uau, isso tudo é pra mim?” Ele perguntou.
“Claro que sim, amor! Agora me deixe ajudá-lo!” Ela puxou a tira do roupão dele e o tirou.
Jeannie o levou até a banheira e Tony entrou nela. “Ah, a água está ótima!” Pensou ele.
A gênia pegou a esponja e ia passar no corpo dele, quando ele disse:
“Tudo bem querida! Eu posso fazer isso!”
“Eu faço questão, amo! Agora relaxe, eu prometo que você vai gostar!” Disse ela com um sorriso malicioso.
Ele também sorriu, começando a relaxar na banheira.
“Hum, pensando bem, acho mesmo que preciso de ajuda!” Falou ele, com uma risadinha rouca.
Jeannie não perdeu tempo, agachou-se e começou a esfregar nele a esponja. Ela passou pelos seus braços fortes, aqueles braços que ela amava sentir rodeando o seu corpo.
Depois, ele se inclinou um pouco para frente e Jeannie começou a passar a esponja nas costas dele, subindo até os ombros e a nuca.
A gênia aproximou o rosto dali e deu um beijinho no pescoço dele. Tony se arrepiou.
“Ohh...” Suspirava ele.
Fazendo ele se encostar novamente na banheira, ela passou a esfregar o peito dele.
Ela passava a esponja com a mão direita, enquanto a esquerda o alisava.
O Major Nelson estava flutuando. Sentir aquelas mãos por todo o seu corpo era maravilhoso!
Com um sorriso sapeca, a gênia desceu as mãos e esfregava a esponja pelo abdômen, indo até a virilha. Ele ofegou.
“Oh, Jeanniee!”
Ele estava ansioso, esperando pelo toque dela em sua área mais íntima, mas a gênia “saiu” daquela região e foi até os pés dele.
Tony mal teve tempo de se sentir frustrado, pois começou a perceber o que ela estava fazendo.
Jeannie largou a esponja e começou a massagear-lhe os pés.
“Céus, que massagem era aquela?” Pensava Tony. Ele começou a excitar-se, seu corpo reagia ardentemente pela massagem que ela fazia.
Com era possível ele se sentir daquele jeito, com ela tocando apenas em seus pés?
“Ah, Jeannie, o que é isso? Eu estou... Ohh...”
Ela tocou firme em ponto do seu pé, deixando-o totalmente alucinado.
Ela, então, tirou suas mãos dali e pegando novamente a esponja voltou a esfregá-la em seu corpo.
A gênia passava pelas pernas dele, subiu lentamente até as coxas e ficou algum tempo naquela área.
O Major Nelson quase não podia suportar mais o desejo. Estava como um louco, sendo provocado pela esposa.
Mas o “pior” ainda viria: Ela finalmente o tocou em suas partes íntimas. Ah, aquilo era fantástico!
Jeannie o proporcionava um prazer incomensurável! Ele estava quase chegando ao ápice, quando ela soltou a esponja, se levantou e foi embora sem dizer nada, com um largo sorriso no rosto.
Tony não podia acreditar!
“Ah, espertinha! Pensa que vai embora e vai me deixar assim?” Disse ele.
O Major Nelson saiu rapidamente da banheira, pôs o roupão e alcançou Jeannie no quarto. Ele a puxou para seus braços e a beijou profundamente.
A gênia pôs os braços no pescoço dele, correspondendo o beijo.
O Major Nelson abriu o vestido dela o mais rápido que pôde e tirou-lhe suas roupas íntimas.
Ele já não podia esperar mais! Tony a deitou na cama e tirando seu roupão, ele também se deitou, unindo seu corpo ao dela.
Eles fizeram amor rapidamente e o Major Nelson a levou à loucura, assim como a gênia fez com ele.
Algum tempo depois, eles ainda estavam deitados na cama, abraçados, quando Tony disse:
“Jeannie?”
“Sim, Anthony?” Ela inclinou a cabeça para olhar em seus olhos.
“Onde você aprendeu a fazer aquela massagem?” Perguntou ele, desconfiado.
“Bem... Acho que vi em alguma revista!” Disse ela, desviando o olhar.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
A massagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Romance - M-
Ir para: