J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 "Nostalgia"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bajumoon

bajumoon

Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

"Nostalgia" Empty
MensagemAssunto: "Nostalgia"   "Nostalgia" EmptyQui Jan 28, 2016 9:12 pm

Título: Nostalgia
Autor(a): Jussara/bajumoon
Shipper: Não tem exatamente, rs.
Gênero: ?
Censura / Classificação: PG
Capítulos: One-shot
Completa: Sim
Resumo ou uma promo: Barbara Eden fala a respeito de seu antigo colega de trabalho.

Obs: Eu me atrevi a escrever essa fic curtinha, mesmo sabendo que não ficaria tão boa. Espero que me desculpem pela história “fraquinha”. É um tema muito difícil. Enfim, resolvi postar em comemoração, aos cinquenta de “Jeannie é um gênio”.

Hoje acordei sentindo-me nostálgica.
Talvez tenha sido o sonho da última noite, que na verdade, era uma antiga lembrança.
Estávamos em um dos ensaios de "Jeannie". Eu estava sentada, descansando um pouco.
Uma das moças da maquiagem conversava comigo, mas uma hora ou outra eu me pegava observando ele.
Larry estava ensaiando uma das cenas com Bill, muito compenetrado, em seus óculos de armação escura.
Era algo difícil de explicar, mas ele me causava sempre uma espécie de fascinação.
Foi assim desde o momento em que o vi pela primeira vez.
Eu já tinha ouvido falar dele. O filho da lendária atriz Mary Martin, mas jamais imaginei o impacto que ele teria na minha vida.
Quando nos encontramos pela primeira vez, em meu camarim, no intervalo das gravações, de outro trabalho que estava fazendo, eu fiquei boquiaberta.
Ele era lindo, charmoso, carismático.
Não perdi tempo e aproveitei para fazer uma das cenas de Jeannie com ele e já fui abraçando-o.
Ele se assustou e não pude deixar de achar engraçada aquela reação.
Era inegável a química, a sincronia perfeita que havia entre nós.
Assim que passávamos a trabalhar juntos, encantava-me a maneira como nos entrosávamos em cena.
Ele era um ator excepcional e era pra mim, um grande prazer trabalhar com ele.
Mas nem tudo foram flores. Ele também possuía um lado completamente oposto daquele gracioso e charmoso.
Seu egocentrismo, envolvimento com bebidas, drogas, transformaram-no em um suplício para todos que trabalhavam com ele.
Ele tinha ataques, gritava, dizia impropérios e fazia as maiores barbaridades nos estúdios.
Quando ele começava a agir assim, eu me afastava, ia ao meu camarim e esperava até que tudo se acalmasse.
Eu sabia que não adiantava confronta-lo. Era o mesmo que confrontar um galo de briga.
Além disso, eu mesma não tinha vontade de fazê-lo.
Aquela série era muito importante pra mim e não queria que terminasse, por causa de discussões inúteis.
E também, simplesmente não queria brigar com ele...
Assim, "Jeannie é um gênio" durou seus cinco anos, com seus altos e baixos.
Depois de tantos anos do término dela, ainda me lembro das confusões do Sr. Encrenqueiro. Mas não foi isso que ficou marcado em mim.
O que ficou realmente no meu ser, foi aquele sorriso lindo, aquele olhar cativante e toda alegria que senti, em todos os momentos que passamos juntos.
E também uma doce lembrança do dia em que fiquei chateada com um diretor grosseiro e saí correndo me escondendo em uma parte do cenário.
Eu chorava escondida ali, quando Larry me encontrou.
O carinho com que ele me abraçou e me consolou me confortaram.
Posso agora mesmo fechar meus olhos e voltar nesse momento, sentindo o perfume dele e as batidas do seu coração.
Nossas vidas seguiram rumos diferentes e eu vi de longe, com prazer, vê-lo alcançar toda a fama e prestígio com o qual ele sempre sonhou.
Nossos caminhos se cruzaram algumas vezes, ao longo dos anos. E não imagina o quanto fui alegre por poder vê-lo novamente!
O dinheiro, a fama, o sucesso e até mesmo nossa vida um dia termina. Tudo é apenas um sopro. Tudo passa.
Mas os sentimentos sinceros são eternos. Hoje mais do que nunca sei, que a minha enorme afeição por ele não se acabará.
Larry estará sempre em meu coração não apenas enquanto eu, Barbara, viver. Muito além disso.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Nostalgia"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Fics gerais-
Ir para: