J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 Meu vaqueiro preferido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bajumoon

bajumoon

Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

Meu vaqueiro preferido Empty
MensagemAssunto: Meu vaqueiro preferido   Meu vaqueiro preferido EmptyTer Abr 29, 2014 7:23 am

Título: Meu vaqueiro preferido
Autor: bajumoon
Gênero: Romance
Censura/Classificação: M
Capítulos: One-shot
Advertências: Fic adulta, imprópria para menores.
Resumo ou uma promo: Tudo o que gênia queria era domar esse vaqueiro.

I

Já estava anoitecendo quando o Major Nelson e a Jeannie entraram em casa.
Depois de ter vencido o rodeio – com a ajuda da gênia -, Tony estava exausto.
Tudo o que ele queria era tomar um banho e dormir. Isso se ele conseguisse dar mais alguns passos. Seu corpo estava todo dolorido.
Ah, Jeannie! Ela o tinha deixado em cima do cavalo mais tempo do que realmente era necessário! E ele sabia que ela tinha feito aquilo de propósito!
O Major Nelson sentou-se no sofá, para descansar um pouco. Precisava criar forças para conseguir ir até o chuveiro. A gênia o acompanhou, sentando-se do lado dele, com as pernas dobradas.
“Ah amo, você foi demais! Mal posso esperar para irmos jantar!” Falava ela, toda entusiasmada.
“Jantar? Já disse que não vamos jantar! Terei sorte se conseguir me levantar daqui!”
“Mas amo...” Ela tentou insistir, mas ele disse depressa:
“Não foi o bastante o que você fez comigo? Estou tão exausto que mal consigo me mexer!” Disse ele, com a expressão cansada e Jeannie sentiu-se culpada.
No final das contas, seu amo se preocupou e foi salvá-la do Billy Boy. Talvez sua pequena vingança tenha sido um pouco exagerada.
“Oh amo! Eu sinto muito!” Ela deu-lhe um beijinho na face e alisou com a mão. “Prometo que vou recompensá-lo!”
Ela se pôs atrás do sofá e começou a massagear-lhe os ombros e as costas. O Major Nelson fechou os olhos e sentiu seus músculos relaxarem.
Jeannie ficou algum tempo fazendo isso, até que teve uma ideia.
Voltando a sentar ao lado de Tony, ela começou a dar-lhe beijinhos por todo o rosto e pescoço.
“Jeannie...” Ele sussurrou o nome dela.
Não satisfeita com os beijos, a gênia começou a abrir lentamente a camisa dele.
“Jeannie, hoje não! Estou cansado!” Ele disse, mas ela o ignorou.
Jeannie deu-lhe um beijo profundo na boca. Ela o beijava lenta e sedutoramente.
Tony passou a retribuir de bom grado, puxando-a para seu colo, aos poucos.
O Major Nelson sempre quis saber qual era o tipo de feitiço que existia nos beijos de sua gênia, pois bastavam os lábios dela tocarem os seus para deixá-lo extasiado.
Ela continuou beijando o Major Nelson, enquanto ele a abraçava forte. Ele nem se importava mais com cansaço. Era bom demais tê-la ali com ele!
As mãos ágeis de Jeannie desabotoaram por completo a camisa dele e a tiraram.
Eles se beijavam apaixonadamente e o Major Nelson a abraçava ainda mais forte.
Agora as mãos de Jeannie alisavam o peito dele e ela se inclinou um pouco passou a beijá-lo ali.
Subindo seus beijos para o pescoço, ela chegou até sua orelha e ficou trabalhando aquela área, dando mordiscos e beijos.
“Ohh, Jeannie...” Gemia ele.
A sua gênia sabia mesmo com deixá-lo atiçado. Já havia alguns meses que o relacionamento dos dois havia mudado e deixado de ser algo “platônico”. O Major Nelson resistiu por muito tempo, até finalmente ser rendido por sua gênia.
Agora ele se perguntara por que não se entregara antes. Estar com ela foi e continuava sendo, a melhor coisa que já tinha feito.
Tony, já estava bem estimulado e começou a retribuir o que ela fazia com ele. Ele também a beijou, a acariciou, a mordiscou. Até o momento que já não suportava mais.
“Jeannie... vamos para o quarto... agora!”
Ela saiu de cima dele, levantando-se e o puxando para se levantar.
Tony ergueu-se e a beijou intensamente, enquanto a conduzia para o quarto.
Ao entrarem, ele fechou a porta e continuou com as carícias, com a gênia encostada na porta.
Eles trocaram de posição, agora era ele que estava escorado.
Jeannie interrompeu o beijo e foi descendo suas mãos pelo peito dele, até chegar à sua calça.
Ela puxou o cinto, desabotoou e puxou o zíper. A calça jeans caiu nos pés dele.
A gênia então percebeu que ele usava uma cueca vermelha.
Jeannie ficou muito excitada. Ela se perguntava onde ele havia conseguido. Ela nunca tinha visto aquela cueca na gaveta dele.
A peça o deixava tão delicioso! Tanto que ela tinha vontade mordê-lo!
Nesse momento, ela teve uma ideia e sorriu. A gênia piscou e o Major Nelson apareceu vestindo apenas a cueca vermelha, com um chapéu de cowboy.
“Ahh, perfeito!” Disse ela, com um olhar predador.
“Jeannie? Por que o chapéu?” Perguntou Tony, ainda ofegante pelos carinhos pela.
“Porque você é o meu vaqueiro preferido! Vê-lo assim me deixa louca!” Ele riu e a agarrou.
Habilmente ele tirou as roupas dela e a deitou na cama. Ele retirou sua cueca e a possuiu, com movimentos alucinantes, enquanto continuava com o seu chapéu.
Tony a virou e fez com ela ficasse por cima dele. Agora ela era a vaqueira e o montou.
Ele tirou o chapéu de sua cabeça e colocou na cabeça dela. Ela riu e começou com movimentos lentos até acelerar.
Eles gritavam de prazer, até que ambos chegaram ao céu. Ela saiu de cima dele, retirou o chapéu e se deitou ao lado de seu amo.
“Isso foi fantástico, Jeannie!”
“Agora você me perdoa por eu ter deixado você tão cansado?”
Ele riu e perguntou:
“Você quer dizer cansado pelo rodeio, ou pelo o que fizemos agora?”
Ela também riu e balançou a cabeça.
Tony a aproximou mais de seu corpo e deu lhe um beijinho no rosto.
“Tudo bem Jeannie. Não sei se conseguirei me levantar daqui, mas pelo menos aquele tal de Billy Boy não saiu com você!”
“Ahh, amo!” Ela lhe deu um beijo.
“Sabe de uma coisa, Jeannie?”
“O quê, amo?”
“Você também é minha vaqueira preferida!”
Eles riram e ela voltou a beijá-lo. Ele estava pronto para ser montado outra vez.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu vaqueiro preferido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Romance - M-
Ir para: