J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 O aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bajumoon

bajumoon

Mensagens : 711
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

O aniversário Empty
MensagemAssunto: O aniversário   O aniversário EmptyQua Abr 09, 2014 6:45 am

Título: O aniversário
Autor: bajumoon
Gênero: romance
Censura/Classificação: PG
Capítulos: One-shot
Resumo ou uma promo: No aniversário de Jeannie, Tony escreve uma carta para a gênia.


Dedicada à Irene (10/02/2013)



Querida Jeannie:


Hoje você completa mais um ano de vida!
Talvez pra você seja apenas mais um ano, em tantos outros que você viveu neste mundo.
Mas pra mim é muito mais do que isso! É mais um ano em que eu posso comemorar por ter você em minha vida!
Lembro-me do dia em que descobrimos o dia do seu aniversário e como foi difícil conseguir a data. Além disso, Roger, que tinha descoberto, demorou muito pra contar!
Mas todo o esforço valeu a pena, para que depois eu pudesse ver o seu lindo sorriso, que sempre faz com que eu me sinta tão bem!
Agora, depois de todo esse tempo, percebo o quanto minha vida era vazia antes de te conhecer.
Eu tinha o trabalho que sempre sonhei, mas faltava algo e só pude perceber isso quando você chegou.
Sempre pensei que tinha tudo, mas você me mostrou o que era ser realmente feliz.
Todas as confusões, encrencas, em que você me meteu, fizeram com que eu me sentisse vivo.
Mesmo que ficasse zangado com você, eu estava feliz, pois você trouxe cor e luz pra minha vida e tudo que fazia era por me amar.
Sei como é grande o amor que sente por mim e não sabe como agradeço por isso, jamais pude lhe dizer o quanto é importante pra mim!
Seu belo coração, sempre disposto a ajudar, me conquistou cada dia e me fez te amar tanto!
Sim, eu te amo muito! Você é a melhor coisa que me aconteceu e mesmo que nem sempre eu demonstre, simplesmente não sobreviveria sem você!
Desculpe-me por ter demorado tanto tempo pra revelar meus sentimentos.
Ao pensar que um dia quase perdi você, me deixa angustiado.
Não importa como te conheci, você ser um gênio, ou se viverá muito além de mim.
Enquanto eu viver, sempre amarei você!


Com todo amor,
Tony.
   
   
Ir para o topo Ir para baixo
 
O aniversário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Geral-
Ir para: