Bem-vindo!
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Get the green light

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 461
Data de inscrição : 28/02/2014

MensagemAssunto: Get the green light   Sex Jan 12, 2018 10:32 pm

Título: Get the green light
Autor: strawberriesapples
Shipper: Egon/Jennifer
Gênero: PWP =P
Censura/Classificação: R
Capítulos: One shot
Nota: Ghostbusters
Resumo ou uma promo: "Acho que elas se interessam mais pelo meu epidídimo." (Egon Spengler) Eis um exemplo.




 
Ela estava ficando arrepiada.  A sensação dos lábios dele em seu pescoço era muito boa.
E ele foi descendo com as mãos, acariciando as curvas da moça sobre o leve vestido de crepe. As carícias eram constantes e fizeram-na ter vontade de arrancar logo o vestido. E foi o que ela fez.
Os olhos dele arregalaram. Ela era ainda mais bonita do que parecia.
Com dificuldade (o espaço era muito restrito), ele tirou o jaleco, devagar, observando a expressão no rosto dela. Ela parecia muito interessada.
Ele tirou a gravata e sua camisa e ela parecia mais interessada ainda.
Quando ele se dirigiu às próprias calças, ela arfou. Os olhos dela também arregalaram quando ela viu o volume na frente das boxers de cor azul marinho.
E ele tinha um sorriso indecoroso nos lábios.
Ela o achou irresistível e o beijou. Uau, ele não perdia tempo. Sua língua logo procurou a dela, e ela desfrutou ainda mais do beijo.
Ele voltou a fazer o que estava fazendo antes de ela começar a despir-se. Carícias certeiras, que a arrepiavam por inteiro e que a faziam ter vontade de sentir as mãos dele pelo seu corpo totalmente nu. Ela, sem pudor, arrancou o sutiã e a calcinha. Por mais excitante que fosse, parecia haver algo de científico nisso tudo ainda. Talvez fosse o fato de estar com ele, muito embora o homem tivesse seduzido-a incrivelmente até ali.
Ele sorriu aquele sorriso novamente e começou a tocá-la. As mãos dele eram quentes e estranhamente macias. Ela não pode evitar e soltou um gemido.
Ele disse algo sobre a epiderme dela e o quanto era tenra. Ela achava curiosa a escolha de palavras dele, embora até isso a excitasse.
Ele passou a tocá-la com os lábios, e ela gemeu mais uma vez. O resto de dignidade que ela ainda tinha descia por suas pernas abaixo, especialmente quando ela sentiu os lábios dele na área embaixo de seu umbigo.
Quando a sensação da língua dele em suas pétalas fez um arrepio percorrer seu corpo, ela gemeu alto. Mas recebeu um olhar dele que parecia ser severo, e ela logo calou-se. Mas os gemidos não cessaram. A língua dele era hábil; acariciava sua feminilidade de um jeito totalmente mecânico, mas extremamente extasiante. Depois de muitos minutos, ela soltou um gemido orgástico.
Ele levantou-se e ela olhou para ele. Ele tinha uma expressão muito séria no rosto, mas seus olhos diziam outra coisa. Ele parecia um predador, e ela se sentia sua presa. Estava totalmente à mercê dele.
Tentando distrair-se deste fato, ela o beijou intensamente novamente. Mas ele logo lembrou a ela quem mandava por ali. Os beijos dele eram exigentes, agressivos. E ela começava a sentir aquele incomodozinho em suas partes baixas novamente.
Interrompendo o beijo devagar, ele foi empurrando-a para baixo, a expressão séria ainda em seu rosto.
Quando ela encostou os joelhos no chão, ele abaixou suas boxers, enquanto ela o encarava. Ele apenas levantou a sobrancelha esquerda, um leve sorriso perverso em seus lábios.
Olhando para frente, ela deu de cara com um membro masculino ereto, intumescido e escuro. Embora não fosse muito espesso, era longo. E ela logo sabia o que tinha que fazer.
Envolvendo-o com a boca, ela começou a chupar, e ouviu um gemido gutural da boca dele.
A expressão perversa tinha sido substituída por uma de intenso prazer. E isso a excitou ainda mais.
Ela passou a chupar freneticamente. Ela queria vê-lo chegar ao clímax. Ela tinha ouvido histórias, queria ver se era verdade.
E ele finalmente o teve, fazendo-a engasgar-se um pouco. Ela exclamou um palavrão, o que o fez dar uma risadinha e atacar sua boca novamente. Ela respondeu prontamente, mordendo-lhe o lábio inferior.
Quando ele percebeu que ela estava começando a ficar indócil, ele levantou as pernas dela e a penetrou, com força, rapidamente tapando sua boca com a mão para abafar o grito extasiado.
O espaço restrito não permitia que ele tivesse uma... prática adequada, mas ele sabia se virar, e muito bem. O fato de o lugar ser apertado apresentava-se como um desafio. Ele precisava fazer a moça chegar a um orgasmo satisfatório (junto com si próprio), confinado daquele jeito.
Ela apoiava-se em uma das paredes, enquanto ele a segurava com seus braços compridos. Os pés dela batiam na outra parede, e o encaixe era perfeito.
Ele metia nela com força, e ela o acompanhava, com todo cuidado para não gemer muito alto (o que era uma tarefa difícil, pois ele era sensacional!).
Eles finalmente chegaram ao clímax, extremamente satisfeitos. Ela pulou para o chão e encostou-se na parede de volta, soltando um suspiro. Ele sorriu levemente, enquanto se vestia.
Saindo do armário de relatórios (que estava vazio; ele e seus amigos estavam reorganizando-o), Egon disse à moça:
“Eu garanto que a sua nota em pesquisa será excelente, Srta. Green.”
“Obrigada, doutor Spengler. Me chame de Jennifer. Sabe, eu procurava o Dr. Venkman para isso, mas o senhor foi uma deliciosa surpresa...” – respondeu ela.
“Disponha, Jennifer.”
Ela sorriu para ele e saiu do escritório. Ele sorriu de volta e fechou a porta, pensando no quanto era irônico que Peter vinha tentando sair com ela há dias, sem sucesso, e que ele casualmente conseguiu fazer com que ela fosse uma de suas candidatas...

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://jfics.forumeiros.com
 
Get the green light
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HÉRCULES, A SAGA: V-10 - Let There Be Light
» Redutor de umidade - secador para cabelos cacheados
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» Lorne Greene - Biografia e Filmografia
» kah-noa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-fics :: Os Caça-fantasmas :: Ghostbusters / Ghostbusters 2-
Ir para: