Bem-vindo!

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Tudo em uma boate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bajumoon

bajumoon

Tudo em uma boate Empty
MensagemAssunto: Tudo em uma boate   Tudo em uma boate EmptyQui Maio 05, 2016 3:57 pm

Título: Tudo em uma boate 
Autor(a): Jussara/bajumoon
Shipper: Mike, Lady Pleasure e um pouco de Peter. Razz
Gênero: Romance e pervice.
Censura / Classificação: M+ Razz
Capítulos: 3
Advertência:  Fic pesada e sem noção.
Completa: Sim
Resumo ou uma promo: Lady Pleasure resolve provocar Mike, ao encontrá-lo numa boate. Mas ela não sabe no que está se metendo.

I

- Que lugar horrível! - reclamou Mike Nesmith ao entrar na sórdida boate.
- Ah, eu gostei! - falou Peter com a voz pausada e olhar sem foco.
"Claro que gostaria! No estado em que ele está qualquer lugar é legal!" Pensou Mike, olhando para o amigo completamente "chapado".
Ele sempre gostou de Peter, mas sabia que hoje ele seria uma péssima companhia.
No entanto, quando nem Davy, nem Micky queriam sair de casa, Mike não teve escolha.
Sentia-se frustrado demais para ficar em casa e desanimado demais para sair sozinho.
O jeito era levar o Peter, mesmo no estado em que ele estava.
Mike precisava se distrair. Não queria ficar em casa, remoendo o fora que tinha levado dela.
"Lady Pleasure". Tinha sido ela que o deixara louco apenas com um beijo e foi embora debochando dele, quando ele pedira para que ele voltasse mais tarde.
Ninguém debochava de Michael Nesmith! Ela que não cruzasse novamente seu caminho, pois ele não sabia o que seria capaz de fazer com ela!
Michael deixou Peter sentando num canto da boate e foi direto para o bar.
Tomou de uma vez uma dose de uísque e já começou a se sentir melhor.
Pediu outra dose, agora dupla. 
Tomou tudo de uma vez de novo e já se sentia recuperado da sua frustração.
Mas para sua surpresa ela apareceu ali e ao notar Mike, aproximou-se.
- Olá! Não esperava encontrar você aqui! 
- Eu muito menos! - ele disse ríspido.
- Awn, está chateado com o fora que eu te dei? - ela debochou da cara dele, deixando-o irritado.
- Chateado? Se estivesse chateado estaria em casa, não me divertindo aqui! Você é uma piranha bonitinha e seria um ótimo passatempo. Pena que se acha demais! 
- Eu não acho, tenho certeza! Tenho certeza que se eu estalar os dedos, você vem atrás de mim, como um cachorrinho e você seria meu passatempo! 
- Ah, sinto muito, mas sua vez já passou, prefiro arranjar outra vadia aqui mesmo! 
- Cretino! - ela jogou a bebida que estava no balcão na cara dele e se afastou.
Mike pensou em ir atrás dela, mas achou melhor se conter. Se fosse, daria mesmo a impressão de que ele se importava com ela.
Preferiu tomar outra dose dupla de uísque para se acalmar.
**
Lady Pleasure, saiu bufando de raiva daquele Monkee cafajeste!
Quem ele pensava que ela para ofende-la daquele jeito? 
Mas ela ia se vingar dele! 
Olhando para um canto, ela sorriu vendo o elemento perfeito para sua vingança.
Então ele tinha trazido o amiguinho junto? 
Ela também tinha gostado daquele ali, quando o beijou (apesar de jamais ousar a admitir) e seria divertido ficar com ele, enquanto provocava Michael Nesmith.
- Vamos ver se ele não se importa realmente...
**
Mike deu um suspiro, olhando para todos os cantos da boate.
Mesmo que odiasse admitir, sabia que estava doido para vê-la e torcia para que ela não tivesse ido embora.
Ele sentia um pouco mais relaxado agora, graças à bebida.
Ainda não estava bêbado, mas já se sentia meio alto.
Ele colocou seu copo no balcão e olhou para um lado da pista de dança, completamente surpreso.
Ela estava lá, dançando provocantemente com Peter! 
Mike estreitou os olhos e fechou os punhos.
Mesmo parecendo ainda meio fora de ar, ele correspondia muito bem aos avanços de Lady Pleasure.
Ela se esfregava sua coxa entre as pernas de Peter, erguendo levemente a perna.
Depois, ela olhou diretamente para Mike, dando um sorriso e beijou Peter avidamente.
Peter retribuiu, colocando os braços ao redor dela e descendo as mãos para o traseiro da moça.
Ela inclinou a cabeça para trás, querendo provar que estava se deliciando com o gesto.
- Piranha! - rosnou Mike.
**
bajumoon

bajumoon

Tudo em uma boate Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo em uma boate   Tudo em uma boate EmptyQui Maio 05, 2016 4:03 pm

II
Ela sorriu mais, por ver a expressão no rosto dele. Aquele FDP ia se arrepender de ter a ofendido!
Pensando nisso, ela continuou dançando sensualmente com Peter, começando a notar que ele começava a se excitar.
Ela não se incomodou com isso. Ao contrário, estava mais do que se divertindo.
Sentia-se poderosa, pois causou excitação em um homem, enquanto sabia que outro a desejava ardentemente num canto.
Completamente entregue ao ritmo da música, ela dançava cada vez mais empolgada.
Peter agora beijava seu pescoço e ergueu uma de suas pernas, segurando-a pela coxa.
Ela deu um gemidinho e colou seu corpo no dele, deslizando uma das mãos para seu membro, por cima da calça.
Foi a vez de Peter gemer e pedir para ela que eles fossem para outro lugar.
Mas ela o ignorou, continuando a provocar os dois homens.
Mike observava atento a todos os movimentos daqueles dois.
Já não podia mais aguentar o que aquela vadia fazia com seu amigo.
Sem poder se segurar, ele se ergueu e foi até eles, separando-os.
- Chega! 
- O que pensa que está fazendo, está louco? - Exclamou ela.
- Cale a boca sua p...!
Peter também reclamou, mas Mike o puxou pela camisa e o jogou com força num sofá.
- Ei...
- Fique quieto aí! - Mike não esperou resposta dele e foi até ela, que estava quase indo embora. 
Ele a agarrou pelo braço e disse: 
- Você não vai embora agora! Não até eu ter terminado com você! 
- Me solte! - ela exigiu.
Mas ele a ignorou e a puxou para pista, chocando com força o corpo dela no seu.
Ela ainda tentou se afastar, mas ele a segurou em seus braços e disse: 
- O que foi? Vai fingir agora que não queria isso? Vou te mostrar o que é ter um homem de verdade com você! 
- Você um homem de verdade? Você é só um menininho que se acha! 
Ele não respondeu e atacou a boca dela num beijo feroz.
Ela tentou se esquivar, mas não resistiu por muito tempo.
Não dava para aguentar a vontade que sentia de beijar aquela boca novamente.
Ainda mais agora que o beijo era tão ousado, tão avassalador.
Vendo que ela estava menos agitada, Mike afrouxou seu aperto, mas manteve seus braços ao redor dela.
Eles continuaram se beijando. Agora ela havia colocado os braços ao redor do pescoço dele, enquanto as mãos de Mike deslizavam pelo corpo dela.
Os dois corpos se movimentaram ao ritmo da música, apreciando o momento.
Ele começou a beijar e lamber  o pescoço dela e sorriu, dizendo ao seu ouvido.
- Você tem um gosto muito bom, piranha! 
- Seu cachorro fdp! 
Ele deu uma risada alta, apertando o traseiro dela.
Ela sentia sua dignidade ir para o ralo, mas aquele cretino exercia uma atração tão grande, que era impossível simplesmente dar um tapa na cara dele e ir embora.
Ele percebera o efeito que causava nela e sem dúvida estava disposto a se aproveitar disso e se vingar dela.
Eles continuavam na pista de dança. Mike cada vez mais atrevido, puxou sem cerimônia as alças do vestido dela para baixo.
- Não! Tem muita gente aqui! - Ela protestou, tentando erguer novamente a parte de cima de sua roupa, mas ele não deixou.
- E daí? Eles nem estão ligando para gente. E duvido que você se importe realmente muito com isso. 
Ele falou com seu jeito arrogante e ela deu uns soquinhos no peito dele, xingando-o.
Mas ele mais uma vez a beijou, enfiando sua língua na boca dela e explorando cada cantinho ali.
Ela outra vez se sentiu dominada e incapaz de reagir.
"Que se dane!" Pensou ela aproveitando o gesto.
Não ia conseguir fugir dele, então aproveitaria e mostraria que também podia ser capaz de enlouquecê-lo, como ele estava fazendo com ela.
Mike passou as mãos pelo cabelo dela, segurando com força, enquanto mordia o labio inferior de Lady Pleasure.
Ela mantinha o corpo grudado ao dele, tentando cobrir seus seios no peito dele.
Não podia deixar de sentir desconfortável, por estar assim, em um lugar público.
Por mais liberal que fosse, nunca tinha feito nada tão ousado, em um lugar que não fosse privado.
Michael percebera seu incômodo e se divertia com isso.
Ele só estava começando e não tinha intenção de parar, nem de sair dali, para continuar em outro lugar.
As mãos dele logo deslizaram para a bunda dela e ergueram o justo vestido para cima.
- Michael, não! 
Ele a ignorou, virando-a de costas para ele e colocando a mão dentro de sua calcinha.
Ela gemeu alto, quando sentiu os dedos dele entrarem dentro dela.
Lady Pleasure jamais se sentira tão exposta antes.
Ela que sempre se gabou de levar os homens a loucura, sentia-se quase como uma garotinha desajeitada, sendo controlada por ele.
Ela olhou para todos os lados, com receio de quem alguém os estivesse vendo.
Aparentemente ninguém os notava. A maioria das pessoas, naquela altura da noite, já estavam muito bêbadas para perceberem o que ocorria.
Mesmo assim, ela tentava cobrir os seios com os braços, enquanto um dos braços dele rodeavam sua cintura.
Mesmo preocupada que os outros estariam vendo, não havia mesmo forma de evitar. Sua excitação chegava ao nível máximo e agora o prazer também.
Ele acelerou os movimentos com os dedos, enquanto sua outra mão apertava um dos seios dela.
- Ahh, não posso mais...
- Então goze! Quero sentir você fazendo isso! - ele disse para ela.
Ela deu um gritinho, quase totalmente abafado pelo som da música e alcançou seu clímax, apoiando-se no peito dele.
Ele tirou a mão de dentro da calcinha dela e deu um beijinho no pescoço.
Ela respirava ofegante, tentando recuperar o fôlego.
**
bajumoon

bajumoon

Tudo em uma boate Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo em uma boate   Tudo em uma boate EmptyQui Maio 05, 2016 4:04 pm

III

Mike agora tinha as duas mãos ao redor dela.
Ela, com seu corpo colado ao dele, podia sentir bem o membro excitado.
- Oh, Mike, por favor, vamos para outro lugar...
- Não! 
"O quê? Ele está  louco? Será que quer transar comigo aqui mesmo?" 
A resposta a esse pensamento veio rapidamente. Ele tirou as mãos dela e abriu suas calças.
Ela olhou para um canto da boate e viu que dois caras apontavam para eles, dando risadinhas.
Ela rapidamente ajeitou seu vestido e se virou de frente para ele.
- Temos que parar! Estão olhando para gente! 
- Deixe que olhem! Esqueça dos outros! Sei que você está se divertindo! 
- Mas que porr... Mike! Ainda vamos acabar sendo expulsos daqui! 
Ele deu risada e com seu grande e excitado membro já para fora, ele pegou uma camisinha no bolso e logo a colocou.
- Por que ajeitou o vestido? - ele o ergueu de volta e ainda rasgou sua peça íntima. - Vou fu.. você aqui! 
Ele ergueu a perna dela e ajeitou seu membro a penetrando com força.
- Ahh, mas que porr... Mike! Seu louco! 
- Isso piranha, grite mais! - ele disse rindo, arfando, mentendo nela rapidamente.
Ela gritou mais, como ele queria. Para ela, já não se importava mais se estavam olhando, só queria aproveitar ao máximo o prazer que sentia.
- Ohh... - Mike arfava, sentindo o êxtase de estar dentro dela e de sentir Lady pleasure, completamente derretida em seus braços.
Ela apoiou a perna levantada na cintura dele, enquanto segurava em seus braços, tentando se apoiar. Ela estava numa posição um tanto quanto desconfortável, mas muito prazerosa.
Sentia dor nas coxas e sua vontade era erguer a outra perna subindo no colo dele, mas sabia que chamaria ainda mais atenção fazendo isso.
"Esse cara é completamente louco!" Pensava ela, enquanto ele se movimentava, sem se preocupar em disfarçar o que estavam fazendo.
"Essa piranha é muito gostosa mesmo! " Pensou ele arfando.
Mike sabia que não ia aguentar por muito tempo, sua excitação era demais! 
Então ele acelerou os movimentos, esperando que ela gozasse logo, para ele poder ter o alívio dele.
Não demorou muito até que ela alcançou o clímax, gritando o nome dele.
- Ohh... - ele em seguida deu um urro, liberando seu próprio prazer.
Ele respirou fundo, saindo de dentro de dela e comentou: 
- Muito bom! Mas da próxima vez, terei muito prazer se você me chupar também! 
- O quê?! 
Ele sorriu e retirou a camisinha, descartando-a. 
Mike ajeitou rapidamente as calças e ela seu vestido.
Ele deu um beijinho nela e comentou: 
- Da próxima vez que me esnobar e tentar me provocar, farei pior! 
Ela não respondeu, pensando se deveria encarar isso como uma ameaça ou promessa.
Mike se afastou dela, indo procurar Peter, para irem para casa.
Lady pleasure caminhou até a porta da boate. Não tinha mais o que fazer ali. Estava esgotada! 
Enquanto saiu alguns homens a encaravam dando um sorrisinho.
- O que estão olhando? - disse ela meio brava, meio envergonhada.
Ela correu para o seu carro e entrou fechando a porta.
"Uh, Mike!" Ela sorriu pensando nele.
Esperava poder vê-lo outra vez.

Fim.
Conteúdo patrocinado

Tudo em uma boate Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo em uma boate   Tudo em uma boate Empty

Tudo em uma boate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-fics :: The Monkees-
Ir para: