J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 Me amarro em você

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Me amarro em você Empty
MensagemAssunto: Me amarro em você   Me amarro em você EmptySeg maio 11, 2015 1:23 pm

Título: Me amarro em você
Autor: strawberriesapples
Shipper: Jeannie / Major Nelson
Gênero: Romance; Hurt/Comfort
Censura/Classificação: R
Capítulos: 3
Nota: Escrita em 06/05/2015
Resumo ou uma promo: Uma reunião da qual ele não sabia nada num sábado de manhã? Oh, não! Jeannie tinha outros planos em mente...



- Amo? Amo?
Jeannie acordou naquela manhã de sábado e olhou para o lado. Seu marido não estava lá.
Ela saiu da cama, vestiu o robe e abriu a porta do quarto. Lá estava ele perto da porta, com seu uniforme.
- Amo? Aonde você vai?
O Major Nelson estremeceu quando ouviu sua esposa. Ele odiava sair sem falar nada e ele odiava ser pego.
- Eu não queria acordá-la, querida, eu vou...
- Onde você vai todo arrumado?
- Tenho uma reunião... - Ele tentou.
- Oh, mas Amo, hoje é sábado, não é um dia de trabalho.
- Eu sei, mas tem essa reunião que eu esqueci de te contar e...
- Uma reunião? Sobre o que?
- Bem, eu não sei, mas...
- Você não sabe? - Jeannie estava começando a ficar com raiva.
- Não, eu...
- Há uma reunião sobre a qual você não sabe nada em um sábado?
- Sim, mas eu acho que é importan...
Ela estava fervendo agora. Ele ia para uma reunião misteriosa sem dizer a ela? Oh, não, ele não ia! Ela piscou-o para o quarto.
- Jeannie!!! - Ela o ouviu gritar.
Ela abriu a porta do quarto e sorriu. Ele estava amarrado à cama, com as mãos na grade da cabeceira e os pés atados aos pés da cama.
- O que você está fazendo?! - Ele gritou.
- Anthony, você não vai!
- Jeannie, deixe-me sair daqui!
- Não! Eu não vou deixar você ir a uma reunião sobre a qual você não sabe nada!
- Mas...
- E é sábado! Eu planejei um dia inteiro para nos divertirmos e talvez mais tarde... - ela se aproximou dele e começou a beijar seu rosto.
- Jeannie, qualé!
- Ohhh! Você não vê o que está fazendo comigo, Anthony??
- O quê?! E o que você está fazendo comigo?!
- Já faz... uma semana...
- E como você acha que eu me sinto?!
- Eu não faria isso com você se você não tivesse que ir a essa reunião estúpida! Eu prefiro...
Ela subiu na cama e começou a beijar seu pescoço.
- Jeannie... me tira daqui...
- Essa reunião é mais importante para você do que eu, Amo? - ela ainda estava beijando seu pescoço.
- Não é isso, é... ah...
Ela piscou para tirar-lhe o paletó e a gravata e desabotoou a camisa lentamente. Ele respirava alto; sabia onde isso ia dar...
Ela começou a beijar seu peito e lamber seus mamilos, gemendo; ele exalou alto. Ela então começou a descer por seu corpo, beijando e lambendo, ainda gemendo.
Ele se esforçou para manter a calma; ele tinha que ir para a reunião! É claro que ele falhou miseravelmente.
- Eu... posso... ah... ir para a...
- Não tente me dizer que você pode ir para a corte marcial por isso, Amo. Não é um dia de trabalho para você...
- Mas eu posso... ah...
Ela tinha tirado o robe e ele viu que ela usava uma camisolinha que ele amava...
Ela subiu por seu corpo lentamente de novo, fazendo-o gemer baixinho. Ela chegou a sua boca novamente e desta vez ele respondeu, gemendo; foda-se a reunião!
Ele tinha a mulher mais sexy e mais incrível em cima dele e ele queria dar-lhe toda a sua atenção. Ele procurou sua língua e esfregou a dele nela; ela chupou-lhe o lábio inferior...
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Me amarro em você Empty
MensagemAssunto: Re: Me amarro em você   Me amarro em você EmptySeg maio 11, 2015 1:24 pm

2



- Oh, Anthony... - ela gemeu baixinho, seus lábios de volta no pescoço dele. Ele finalmente tinha se esquecido daquela reunião chata e ela tinha sua atenção. Ela começou a descer pelo corpo dele novamente...
TRRRRIMMM!
- Não atenda! - Exclamou ele, um pouco desesperado.
Ela lhe deu um sorriso maroto.
- Não atenda, Jeannie! Não-
- Alô? - Ela atendeu o telefone. Ele deu um suspiro de frustração - Oh, olá, Dr. Bellows!
- Oh, não! – Exclamou ele.
Ainda olhando para ele com aquele sorriso no rosto, ela conversou com o psiquiatra da base.
- Oh, Anthony? Ele... ele não pode sair da cama! Sim... Ahn... Eu acho que é uma febre que está mantendo-o na cama... Oh, você gostaria de falar com ele?
O Major Nelson balançou a cabeça vigorosamente; ele não queria falar com o Dr. Bellows agora!
- Tudo bem! - Ela deu a ele o telefone de qualquer maneira e ele segurou-o com o ombro.
- Alô... - Ele respondeu, com a voz rouca.
Enquanto isso, Jeannie voltou sua atenção ao corpo dele, beijando seu peito.
- Sim, doutor, eu sei...
Ela tinha os lábios na barriga dele agora; sua respiração era irregular.
- Jeannie - ele olhou para ela - está cuidando muito bem de mim... - ela sorriu um sorriso maroto - É só um resfriado... Não! Você não precisa vir aqui! Ah... AGH! *Cof, cof*
Ela tinha acabado de mordê-lo. Que diabos ela estava tentando fazer com ele?!
- Eu vou ficar bem, senhor... Ok...
Ele jogou a cabeça no travesseiro, exausto. Jeannie pegou o telefone novamente.
- Sim, doutor... Eu vou dar a ele muito líquido... Claro, não vou deixá-lo sair da cama... Tudo bem! Tchauzinho! - Ela desligou o telefone.
Sorrindo aquele sorriso travesso, ela desabotoou as calças dele e puxou o zíper para baixo lentamente, provocando-o ainda mais... Ele estava ofegante de excitação.
- Boxers?! - Disse ela assim que ela viu que ele estava usando boxers largas. Isso não ia dar certo.
- Ohhh... Muito melhor...
Ela piscou uma cueca branca nele. Ele ficava infinitamente mais sexy usando aquela! Ela puxou o elástico do cós, e ele puxou o ar pelos dentes quando sentiu o impacto do elástico em sua pele.
Ela estava ofegante demais; a visão era maravilhosa. Ela começou a massageá-lo através de sua cueca e sorriu quando ela começou a ouvir gemidos suaves. Ela olhou para ele; ele tinha os olhos meio fechados e sua boca estava entreaberta... ele realmente estava maravilhoso ...
- Está vendo? Eu senti falta disso... desse olhar de... puro...
- Desejo?
- Sim... desse olhar de puro desejo em seu rosto, de te beijar todo, da maneira como você responde assim tão... - ela olhou para a frente de sua cueca; ela tinha dobrado de tamanho - ansiosamente... oh...
Ela finalmente puxou-a para baixo, fazendo-o puxar o ar pelos dentes. Ela não perdeu tempo e começou a chupar seu membro duro.
- PORRA! - Ele gritou.
Ela realmente queria fazê-lo esquecer daquela reunião, ela queria fazê-lo aproveitar seu sábado e ela queria provocá-lo até ele não aguentar mais!
Ela continuou aprazeando-o oralmente durante muitos minutos e os sons que ela ouvia eram música para seus ouvidos... ele estava respirando com dificuldade, ele gemia, ele xingava ocasionalmente, ele grunhia e isso só a incitou-a mais.
Muitos minutos depois, ele ejaculou, fazendo-a engasgar...
- Lembre-se de trocar os lençóis, querida... - ele disse rindo, após sua respiração voltar ao normal.
Ela riu e beijou-o de volta, suas línguas se chocando, correndo nos lábios um do outro...
Ela sentou-se em seu estômago e tirou a camisola. Ele gemeu alto. Ele queria perder-se naquele corpo, beijá-la toda, saboreá-la...
- Jeannie, por favor... - suplicou ele, sua voz rouca.
- O quê?
- Deixa eu te tocar...
- Não... - disse ela, provocando. Ele gemeu, frustrado.
Ela subiu pelo corpo dele novamente e beijou-o mais uma vez. A sensação de seus seios em seu peito estava deixando-o louco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Me amarro em você Empty
MensagemAssunto: Re: Me amarro em você   Me amarro em você EmptySeg maio 11, 2015 1:24 pm

3



- Ohhh... - Ele gemeu, quando ela interrompeu o beijo por um minuto - Por favor...
Ela piscou para tirar a calcinha e se encaixou em seu membro ereto, gemendo alto. Ele gemeu também.
Ela movia-se para frente e para trás em um ritmo constante, beijando e lambendo seu pescoço, os dedos correndo por seu cabelo, o atrito do corpo dela contra o dele deixando-o insano...
- Ohhh...
Ela levantou-se e arranhou a parte superior do corpo dele suavemente, fazendo-o gemer baixinho.
Jeannie já tinha esse tipo de plano em mente quando acordou esta manhã? Oh, bem, se ela tinha ou não, ele estava gostando muito! Ela era selvagem e sexy e provocante, e ele estava amando!
- Ohhh, céus! - Ela gritou, se debatendo em cima dele, seu orgasmo passando por ela como eletricidade. Ele também teve o seu, sua respiração irregular.
Ela caiu em cima dele, arfando, totalmente derretida. Ela podia ouvir o coração dele acelerado em seu peito.
Ela também não aguentava mais. Ela queria sentir os braços dele em volta dela, as mãos e os lábios por todo o seu corpo, aquela língua magistral indo profundamente dentro dela...
Ela piscou e as cordas que o amarravam desapareceram. Ele logo a abraçou com força e beijou-a, virando-a.
Ele estava em cima dela, tocando-lhe toda.
- Ohhh... você é tão perfeita...
- Oh, Anthony...
Ele beijou seu pescoço, seu peito e seus seios, passando mais tempo em seus montes, lambendo, chupando, beijando.
- Uhhh...
- Perfeita demais...
- Mmm...
Ele desceu e passou a língua em seu umbigo. Ela gemeu alto com excitação.
Oh, sua pele era tão macia... ele gostava de senti-la sob seus lábios.
Ele finalmente desceu para sua feminilidade, lambendo-a suavemente. Ela arfou e gemeu.
- Ohhhh...
Ele passava a língua devagar, enfiando-a dentro dela, chupando seu botão sensível. Ela enlouqueceu.
- Ohhh! Anthony!
Ele passou vários minutos deleitando-se em suas partes íntimas, fazendo-a ficar mais e mais excitada...
- Mm...
- Ohh! Oh!
- Mmm...
- Ohhh, Anthony! Aaah!
Tinha valido a pena deixá-lo "fervendo"... ele lambeu-a como um louco, agitando sua língua em sua área sensível e chupando-a como se ela fosse uma fruta exótica...
Ele foi subindo e passou a língua nos montes delicados novamente antes de atacar sua boca com beijos fervorosos, penetrando-a tão forte quanto podia. Seu grito de prazer foi abafado pelo beijo.
Ele ia profundamente dentro dela, com força, segurando-a apertado. Ela cruzou as pernas em sua parte inferior das costas, tentando ajudá-lo de alguma forma.
- Ahhh...
- Ohhhhh!
A maneira como ela se movia estava em perfeita harmonia com a maneira como ele se movia. Eles estavam sempre em perfeita sincronia quando faziam amor, fosse selvagem ou romântico.
Eles debatiam-se na cama, seu orgasmo iminente cada vez mais perto.
- Oh, Jeannie!!!
- Ahhh!
- Ohh...
- Anthonyyyyy!
Eles finalmente tiveram seu clímax, que durou uns minutos.
Olhando um para o outro com enormes sorrisos bobos em seus rostos, eles se beijaram ternamente.
***
O Major Nelson estava chegando perto de seu escritório na base na segunda-feira de manhã quando ouviu seu melhor amigo.
- Ei, Tony, bom dia!
- Bom dia, Roge!
- Você não veio para a reunião no último sábado. O que aconteceu?
- Eu estava meio... amarrado.
O Major Healey olhou para o amigo com sobrancelhas franzidas.
- Foi a melhor manhã de sábado... - disse o Major Nelson, sorrindo um sorriso maroto, entrando em seu escritório e deixando seu amigo no corredor, com um olhar confuso em seu rosto.
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Me amarro em você Empty
MensagemAssunto: Re: Me amarro em você   Me amarro em você Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me amarro em você
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O amor é bem assim... Eu cuido de você e você de mim
» Sem você
» Somente por você
» Se fosse você
» O dia que desisti de você

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Hurt/Comfort-
Ir para: