J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 Belas listras!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Belas listras!    Belas listras!  EmptyDom maio 10, 2015 11:58 pm

Título: Belas listras!
Autor : strawberriesapples
Shipper: Jeannie/Major Nelson
Gênero: Romance/Humor
Censura / Classificação: R
Capítulos: 7 (curtos)
Nota: Escrita em Abril/2015
Resumo ou uma promo: “De seus pés, ela olhou para cima. Pernas bem torneadas com as coxas fortes e... uma sunga listrada.
Generosamente recheada.”

 

- Bom dia, Amo!
- Bom dia, querida!
- Você dormiu bem?
- Claro que sim.
O Major Nelson deu em sua esposa um beijo e começou a tomar seu café da manhã. Era uma bela manhã de sábado, o céu estava azul e o sol estava brilhando.
- Amo?
- Sim, querida?
- Você sabe o que não fazemos há um tempo?
- O quê?
- Está um lindo dia... podíamos ir à praia!
- A praia? Sério?
- Oh, Amo, por favor!
- Ok, deixa eu só terminar de tomar o meu café.
- Sério? Nós vamos?
- Claro!
- Oh, querido! Obrigada!
Jeannie beijou o marido no rosto e deu-lhe um abraço apertado. Ela estava querendo ir à praia há um bom tempo.
Ela esperou ele terminar seu café da manhã e ir se trocar. Ela entrou no quarto e ele estava vestindo uma camisa Pendleton. Ele usava um calção azul e chinelos. Mesmo largado assim ela achou que ele estava muito bonito.
- Você não vai se troc... ah. Claro. - Ele sorriu, notando que ela estava pronta para ir.
- Vamos, então?
- Claro!
Eles finalmente chegaram à praia. Não estava muito lotada, apesar do lindo dia. Jeannie estendeu duas toalhas na areia e tirou o vestido. O Major Nelson assobiou de brincadeira.
- Você está maravilhosa! Uau!
- Ah, obrigada, Amo! - Ela beijou sua bochecha.
- De nada, querida. Eu vou pra água. Você vem comigo?
- Aww, agora não. Eu quero aproveitar o sol primeiro. - Ela disse preguiçosamente, deitando-se em uma das toalhas, colocando seus óculos de sol.
- Ok, então!
Ele começou a desabotoar sua bermuda. Ela não podia ver nada, o sol estava direto em seus olhos. Mas então, ele ficou na frente do sol e ela o viu tirar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  EmptySeg maio 11, 2015 12:00 am

2



De seus pés, ela olhou para cima. Pernas bem torneadas com as coxas fortes e... uma sunga listrada.
Generosamente recheada.
A coisa parecia que ia rasgar a qualquer momento, do jeito que estava esticada pra frente e para baixo.
Jeannie podia ver o contorno da... peça de maquinaria que fazia dela a mulher mais satisfeita do mundo. Sim, ela tinha acabado de se referir ao equipamento de seu marido como uma peça de maquinaria. Ele era uma máquina de fazer amor em sua opinião, que às vezes tinha de ser desligada. O homem mandava ver a noite toda, especialmente quando as noites eram especiais, como... uma noite de sábado, por exemplo...
Ela examinou sua parte superior do corpo - não muito musculosa, mas muito adequada - antes de voltar sua atenção para aquela pecaminosa (que é como ela parecia!) sunga. Listrada de branco - oh, céus! Um pouco transparente? - e azul escuro; listras estas que pareciam grandes ondas guardando aquele conteúdo abundante.
Céus misericordiosos! Era aquele homem excepcionalmente sensual seu marido? Ele parecia algum tipo de deus, de pé em frente a ela com as pernas afastadas, uma mão protegendo seus olhos do sol, a outra no cós da sunga, provocando-a.
Ela pensou nos momentos em que ela se ajoelhava em frente a ele, beijando a área abaixo do umbigo, aquelas coxas fortes e arranhando seu traseiro suavemente, aquela protuberância enorme na frente intimidando-a e excitando-a ao mesmo tempo. Então ela puxava sua cueca para baixo e deleitava-se com toda aquela quantidade, até ele implorar por seu doce alívio, gemendo alto.
Ela acordou de seu devaneio lascivo quando os shorts dele bateram em cheio no rosto dela.
- Jeannie! - Ele chamou, rindo,
- Hein? - Ela quase gemeu.
- Você está bem?
- Sim... - Ela respondeu, finalmente exalando.
- Você tem certeza?
- Sim, Anthony...
- Você ficou olhando fixamente pra mim por um tempo. Há algo de errado?
- Não... - Ela tinha uma voz fina. Não, não havia absolutamente nada de errado com ele...
- Jeannie - ele começou, aproximando-se dela; ohh, Céus! - Você parece nervosa. Qual é o problema, querida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  EmptySeg maio 11, 2015 12:01 am

3



Ela estava apoiada em seus cotovelos, apenas a alguns centímetros de distância do grande pacote, lindamente embrulhado. Ela gemeu baixinho.
- Eu-eu estou bem, querido! Pode ir!
- Tem certeza?
- Sim!!! Vá, por favor!
Ele deu-lhe um olhar e correu para a água. Jeannie se jogou na toalha e deixou escapar um suspiro alto. O familiar incômodo na parte inferior de seu abdômen estava começando e ela estava em chamas. E não era por causa do sol.
Ela piscou discretamente e fez aparecer uma revista. Agora ela estaria distraída e não pensaria no...
Havia um artigo sobre alimentação saudável. Oh, que bom. Página 25. Oh. Ohh. Havia uma foto de uma banana descascada na primeira página. Droga! Ok, "Dicas para desfrutar o verão". Página 42. Oh, não! Ao lado de uma bela loira de olhos azuis havia um homem alto com cabelo castanho claro e olhos verdes usando... uma sunga listrada!
Jeannie folheou a revista e abriu uma página aleatória. "Como superar a máquina de fazer amor que você tem em casa" Oh, pelos Céus! Aquela revista estava contra ela? Ela jogou a revista de lado e tentou aproveitar o sol. Ela ficou com mais calor ainda. "Isso não vai dar certo!" Ela se sentou na toalha, piscou um copo de água e jogou tudo em seu rosto. Ela estava ficando louca!
Oh, mal sabia ela... Ela causalmente olhou para o mar e viu seu marido saindo da água, passando os dedos pelos cabelos, enxugando o excesso de água de seu rosto e respirando com dificuldade.
- Jeannie, você deveria vir... - Ele disse, ofegante. - a água tá deliciosa! "Não só a água", pensou ela.
Ela estava sem palavras. Justamente quando ela pensou que ele não poderia ficar mais sexy, ele foi e fez exatamente isso! E, oh... ele sorriu para ela, aquele maravilhoso sorriso luminoso, ofegante.
- Eu... não... posso...
Ele se sentou ao lado dela e lhe deu um beijo na bochecha. Ohhhh! Pronto. Ela se sentiu um pouco úmida. E ela não podia aguentar mais. Ela queria pular nele, beijá-lo profundamente, morder o lábio inferior dele, beijar e lamber seu pescoço, o peito, o estômago e...
- Ohhh...
- Tá bom, Jeannie. Há algo de errado com você e você vai me dizer o que é. Agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  EmptySeg maio 11, 2015 12:02 am

4



Seu tom era autoritário e, no entanto, ele falava com aquela voz grave e rouca, olhando-a nos olhos. Ela perdeu todo o controle.
Ela o beijou. Colocando a mão esquerda no rosto dele, ela roçou sua língua na dele, mordeu-lhe o lábio inferior e passou muitos minutos saboreando sua boca.
Ela ficou surpresa por ele ter respondido tão ansiosamente. Ele a imitou, e, ao mesmo tempo, a desafiou, até que ela interrompeu o beijo para respirar.
- Ah... - Ele exalou - Jeannie... o que foi isso? - Ele perguntou, com aquela estúpida voz grave e sexy.
Ela não respondeu. Ela apenas gemeu, lambeu os lábios e beijou-o novamente, desta vez arranhando-lhe suavemente o pescoço, o peito, a barriga...
Ele gemeu contra sua boca quando a sentiu puxar o cós da sunga. Ela correu os dedos no cós e desceu...
Desta vez, ele interrompeu o beijo.
 - Jeannie!
 - Ohh, Amo...
 Ela realmente tinha perdido todo o controle. Ela estava beijando e mordendo seu pescoço, pegando no conteúdo maravilhoso daquela sunga listrada.
- Querida... pare com isso! Estamos na praia!
 - Eu não posso evitar...
 - Mmm... por quê?
- Porque... você está me deixando louca, Major Nelson...
- O que?...
- Mmm...
Ela ainda estava lambendo seu pescoço, e sua mão estava de volta no tesouro dentro daquela sunga.
- J-Jeannie...
Ela notou que ele estava ficando excitado. Ela sentiu.
- Sim?... - Ela ronronou.
- Ah... o que... oh... o que eu fiz?
- Você... decidiu me provocar...
- O que?... - Ele olhou para ela. Ela olhou para ele com olhos concupiscentes, mordendo o lábio inferior.
- Seu traje de banho, Anthony... Mmm...
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  EmptySeg maio 11, 2015 12:03 am

5



- O quê? - Ele riu.
- Você fica... delicioso usando essa sunga!
E ele parecia ainda mais delicioso com aquele olhar perdido no rosto, misturado com excitação.
- Eu mal posso esperar para...
Ela sussurrou algo em seu ouvido que o fez fechar os olhos e gemer baixinho. Ela riu e continuou a beijá-lo, sua mão ainda acariciando-o através da sunga.
- Agh!
Ela apertou seu membro, fazendo-o gemer alto. Ele notou as pessoas olhando e rapidamente pegou o vestido dela e colocou-o onde a mão dela estava.
- Jeannie...
- O que?...
- Nós vamos pra casa...
- Ohhh... sério? - Ela gemeu.
- Sim.
- Ohhh!
Ela não viu ninguém olhando para eles e piscou. Eles apareceram dentro do quarto, encostados na porta.
- Você é doida... - Ele ainda conseguiu dizer, antes de beijá-la loucamente.
Ela rapidamente começou a fazer o que ela tinha a intenção de fazer, desde que ela o viu usando aquele negócio. Ela beijou e lambeu o peito, o estômago, a área abaixo de seu umbigo e...
Ela. Aquela estúpida sunga que a fez ficar louca de desejo, agora realmente mal segurando o que havia dentro. Anthony ficava mesmo extremamente sexy com ela.
Ofegante, ela puxou-a para baixo. Seu membro duro apontou para a frente e ela agarrou-o com ambas as mãos.
- Ahhhh... - Ele gemeu.
Ela massageou, apertou-o, brincou com seus testículos. Ele estava respirando com dificuldade.
Então ela começou a lambê-lo e ele jogou a cabeça para trás, ainda respirando com dificuldade. Ele instintivamente colocou as mãos na parte de trás de sua cabeça, incitando-a.
De repente, ela colocou a coisa toda em sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  EmptySeg maio 11, 2015 12:04 am

6



- Porra! Jeannie!!!
Ele não era de xingar e ela mesma não gostava, mas ela achava que ele ficava sexy quando fazia isso.
- Uhhh, ah...
Ela lembrou-se da cena muito peculiar na praia e isso a fez ficar mais excitada. Ela agora estava chupando tão forte quanto podia, desafiando-o a ter o seu alívio.
Após alguns minutos, ele o teve; uma mão na porta para segurar-se, a outra na cabeça dela. Suas pernas tremiam, sua respiração era irregular e uma maravilhosa onda orgástica passava por ele como um relâmpago.
- PORRA!
Jeannie tirou o equipamento de seu marido da boca e voltou a subir pelo corpo dele da mesma maneira que ela tinha descido.
- Oh... uau...
Ela apenas sorriu para ele e beijou-o. Ele caminhou rapidamente em direção à cama, empurrou-a nela e ficou em cima dela, beijando-a.
- Você é incrível... - Ele sussurrou, entre beijos no pescoço e no peito dela.
Ela piscou para tirar seu biquíni e gemeu quando sentiu o membro dele esfregar suas partes íntimas.
- Ohh...
Ele tinha notado o que aconteceu e passou a provocá-la, ainda esfregando seu equipamento nela, em sua úmida área mais sensível.
- Ohhh... Anthony...
- O que foi?... - Ele disse rindo, beijando seu pescoço.
Ele ainda estava brincando com ela, movendo-se de uma forma que a fazia ficar louca! Ela não aguentava mais! Ela queria ver a máquina de fazer amor em ação, penetrando-a por horas, deixando-a cada vez mais insana com cada orgasmo.
- Por favor...
- Por favor, o que?...
- Ohhh... Eu quero sentir você dentro de mim... por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  EmptySeg maio 11, 2015 12:08 am

7



Ele sorriu um sorriso maroto, mas tenro e disse, com voz rouca:
- Eu amo você, Jeannie...
- Ohhh...
Beijando-a, ele a penetrou lentamente, indo fundo dentro dela, deleitando-se com todo o prazer que vinha com cada estocada.
Ela estava no céu. Fazer amor com Anthony era sempre uma experiência incrível. Ele conseguia atingi-la em lugares que ela não tinha ideia que existiam, fazendo-a derreter com prazer sempre.
Ele não estava rápido e selvagem como sempre desta vez. Ele estava lento e constante e forte, levando-a cada vez mais perto de seu clímax. Ela abraçou-o com força o tempo inteiro. Ele era dela. Ela não queria largá-lo nunca. Ele era todo dela. Seu marido. Seu amante. Seu Amo.
- Nnngh, Anthony!!!
- Ahh!
Eles chegaram ao clímax juntos, ofegantes, ainda abraçando-se apertadamente.
- Ohhh, eu também te amo, querido! - Ela disse, sua respiração voltando ao normal.
Ele sorriu e chamou-a:
- Jeannie?
- Sim?
Ainda sorrindo, ele olhou para ela.
- Minha sunga, sério?
Ela riu com vontade.
 
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://jfics.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Belas listras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Belas listras!    Belas listras!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Belas listras!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-fics :: Romance - M-
Ir para: