J-fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe
 

 O viciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 524
Data de inscrição : 28/02/2014

O viciado Empty
MensagemAssunto: O viciado   O viciado EmptySeg Mar 16, 2015 9:53 pm

Título: O viciado
Gênero: Geral
Advertências: Narrada pelo Major Nelson
Censura / Classificação: PG-13
Capítulos: One-shot
Nota: originalmente escrita em 14/03/2015
Resumo ou uma promo: O Major Nelson confessa que tem um vício...


Olá. Meu nome é Anthony Nelson e eu sou um viciado.
Eu não era assim. Sempre fui um homem muito controlado, sempre comedido. Sou um militar, afinal de contas.
Mas isso tudo mudou quando eu fiz um pouso de emergência numa ilha do Pacífico...
A partir daí, eu perdi quase todo o controle da minha vida. E para falar a verdade, com o passar do tempo, eu passei a gostar disso.
Conheci minha esposa, a mulher da minha vida nessa época. Tínhamos uma relação que chamariam de estranha. Outros considerariam um fetiche, até.
Não éramos namorados, não éramos amigos; não éramos sequer só conhecidos. Ela vivia comigo. Fazia tudo para me agradar. Concederia qualquer desejo meu...
Mas ainda não era minha esposa. E tinha seu próprio... cômodo. Com o passar dos anos, ela passou a frequentar o meu quarto. E eu, o seu... cômodo.
Finalmente, a nuvem negra que tapava a luz da minha sabedoria, do meu bom senso e do meu coração dissipou-se e nós nos casamos. Foi um dos dias mais felizes da minha vida e ela estava mais descontrolada ainda. Mas a essa altura, eu venerava isso a ponto de sentir falta quando estava tudo normal.